A segurança e prevenção de incêndios devem estar presentes em todos os condomínios.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Rafael Belli Krapp, Diretor Técnico da Engetel

A segurança e prevenção de incêndios devem estar presentes em todos os condomínios. Manter todos sistemas aptos para o uso em situação de emergência é obrigação legal do síndico, entretanto, a prevenção vai muito além da presença de extintores de incêndio. Afinal, incêndios podem acontecer a qualquer momento, de forma inesperada, e é necessário ter sistemas que possibilitem combater o foco no seu início e avisar as pessoas a tempo de sair do condomínio em segurança.

Rafael Belli Krapp, Diretor Técnico da Engetel falou sobre a importância na manutenção dos sistemas de proteção contra incêndio. 

Além desses sinistros, uma das preocupações dentro de um condomínio, seja residencial ou comercial, é a redução do consumo de energia elétrica em edificações novas ou existentes. Rafael abordou também em sua palestra informações sobre os sistemas de automação predial que podem fazer a medição do nível nos reservatórios, o acionamento da iluminação, a medição de energia individualizada e a medição de consumo de água e gás de apartamentos, aumentando o conforto das pessoas que moram ou trabalham nestes espaços automatizados.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Krenke Brinquedos, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare.

Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome