Água: quanto e como o condomínio pode economizar

Este será um dos temas discutidos durante a 11ª Edição do Workshop Síndicos Planning, dia 24/07, em Florianópolis.

A utilização correta e sustentável dos recursos naturais é mandatória e, cada vez mais, são necessárias soluções que gerem redução no consumo, economia de recursos financeiros, eliminem desperdícios e preservem o meio ambiente.

Economizar e reduzir o consumo de água é um dos grandes desafios dos síndicos e condôminos. A conta pesa no caixa (costuma ser a segunda maior despesa, superada apenas pelos custos com pessoal) e muitas vezes, acaba sendo um impeditivo para que melhorias sejam realizadas nas áreas de uso comum do condomínio.

Quais os meios e dispositivos disponíveis para reduzir o consumo de água em condomínios?

Carlos Alberto Coelho, CEO da Acqua Reduz demonstrará com dados e depoimentos como e quanto um condômino pode gerar de economia de água para a conta do seu condomínio e para o planeta, durante a sua palestra no Workshop Síndicos Planning.

Carlos é administrador de empresas há mais de 25 anos, presta consultoria para desenvolvimento sustentável de condomínios e empresas privadas. Sua vocação pelo meio sustentável se deu através de um desafio em seu próprio apartamento em reduzir o consumo de água de sua unidade, e desde então, apaixonou-se pelo tema e foi convidado a integrar a direção da empresa Acqua Reduz, onde dedica nacionalmente seu conhecimento comercial para levar projetos sustentáveis que geram diminuição de custo contínuos aos seus clientes, através de sua equipe formada por engenheiros sanitaristas, gerando até 70% de economia no consumo em condomínios, hotéis, escolas e residências.

As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo site www.sindicosplanning.com.br. Além deste tema, os participantes vão conferir outras palestras voltadas ao dia a dia da profissão.

Esta ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Fazzenda Park Hotel, Krenke Brinquedos, Licent Prime, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, Pormade Portas, Sicoob Maxicredi e Técnica Engenharia. Apoio: CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Associados da CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil têm 20% de desconto.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Quando: 24 de julho de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Local: Auditório Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis.

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br