Arquitetas do La Decora apresentam “Guia de Reformas do Edifício” em Workshop de Planejamento Estratégico

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

O Síndicos Planning convidou as arquitetas da La Decora para apresentarem o Guia de reformas do edifício.

Um fato conhecido por todos os síndicos e moradores do prédio é que a manutenção preventiva deve ser feita para que evite grandes estragos no condomínio. O mesmo deve ser pensado a respeito de reformas. É muito importante que o condomínio mantenha sempre uma reserva de caixa para pequenas reformas que devem ocorrer durante o ano para que elas não se acumulem e em alguns anos tenha que ser feita uma grande reforma.

O escritório La Decora foi fundado em 2016 pelas arquitetas Gabriela Accorsi, formada no Paraná em 2007 e Luciana Mendes, formada em São Paulo em 2007. Com mais de 10 anos de experiência, as arquitetas foram premiadas em 2014 pelo NCD SC, pela Mostra Casa Cor melhor execução 2010, premiadas em 2015 pelo Núcleo Catarinense, eleitas TOP 100 Nacional em 2018, prêmio Top 5 Casahall Shopping em 2018.

A programação foi de um dia inteiro, sendo que na parte da manhã, um profissional especializado em planejamento estratégico fez a introdução, conceituação e o planejamento em linhas gerais, e na parte da tarde, especialistas convidados fizeram a condução da oficina de planejamento em sua área específica, resultando em um check list com tarefas, definição de prioridades, prazos e responsáveis.

Os participantes receberam uma cartilha que será utilizada como ferramenta prática e didática para executarem o planejamento estratégico do(s) condomínio(s) durante o evento.

O evento foi uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e contou com os seguintes patrocinadores: Effortt Brasil Consultoria, Ferrarezi & Schmoegel Advogados, La Decora, Liderança Administradora de Condomínios, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: Casahall Design District, CRA- SC, CREA-SC, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC e SECOVI SC.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome