Balneário Camboriú vai receber pela segunda vez o Workshop Síndicos Planning

CLIQUE NA IMAGEM PARA SE INSCREVER!

Moradores, síndicos, administradores de condomínios, conselheiros e gestores condominiais de Balneário Camboriú e cidades vizinhas já podem se programar para o dia 22 de maio. Nesta data será realizado um evento especial com o objetivo de apresentar técnicas, ferramentas e soluções que permitam facilitar o dia a dia dos condôminos e os serviços dos profissionais atuantes na gestão condominial.

Será um dia inteiro de palestras que abordarão temas como: Segurança Condominial; Gás natural: aplicações e benefícios para uso residencial; Tecnologias de automação com foco em eficiência energética; Responsabilidade do Síndico na Manutenção Predial; Soluções para auxiliar na redução da inadimplência dos condomínios; Soluções para patologias de superfícies; Consultoria de cores para pintura de áreas comuns e fachadas; Gestão da inadimplência condominial: Como ser eficaz e evitar equívocos; e muito mais!

O Workshop Síndicos Planning é composto por um calendário de eventos itinerantes pelas principais cidades de Santa Catarina com maior relevância para o segmento. E Balneário Camboriú está entre as selecionadas. A edição de Balneário Camboriú é a décima deste ciclo de eventos itinerantes pelo estado de Santa Catarina.

Esta ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, ColorDesign Tintas, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, SCGÁS, Sicredi Vale Litoral SC, Tambosi, Barros & Marcos Advogados Associados, Técnica Engenharia e Winker. Apoio: Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, CDL BC, CRA- SC, CREA-SC, FCDL-SC, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Workshop Síndicos Planning – Balneário Camboriú
Quando: 22 de maio de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br