Casan: Principais procedimentos a serem adotados pelos condomínios e a importância dos canais de atendimento

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Principais procedimentos a serem adotados pelos condomínios e a importância dos canais de atendimento

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN – empresa de economia mista de abastecimento de água e saneamento básico do estado brasileiro de Santa Catarina, totalizando 195 municípios atendidos, será uma das palestrantes no dia 28 de novembro durante a segunda edição do Workshop Síndicos Planning, que vai ocorrer em Florianópolis.

A Diretora Comercial da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN – empresa de de abastecimento de água e saneamento – Janaína Guesser Prazeres, foi uma das palestrantes no dia 28 de novembro, durante a segunda edição do Workshop Síndicos Planning, em Florianópolis.

Ela falou sobre os procedimentos considerados mais importantes para os síndicos monitorarem com relação aos sistemas de água e esgoto em seus prédios-condomínios, e sobre a importância dos canais de atendimento.

O excesso de consumo de água; vazamentos, principalmente os ocultos e que oneram a todos; e ligações inadequadas de esgoto, são problemas recorrentes e que se solucionados, podem evitar infrações e multas aos condôminos.

Os Canais de Atendimento dão agilidade a serviços e evitam transtornos aos moradores dos condomínios, por isso é importante que os síndicos e administradores de condomínios conhecerem todos os canais de atendimento disponibilizados pela CASAN, como a Central 0800, o portal e-CASAN, o chat e, principalmente, como lidar com o Aplicativo CASAN SC que foi lançado em março e traz inúmeras facilidades aos usuários. O APP, porém, precisa que os síndicos forneçam aos moradores a Matrícula do Condomínio junto à CASAN, pois esse é um facilitador.

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento itinerante organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e reunirá profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Neste ano, o evento já passou por cinco cidades: Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis e Criciúma.

Nesta segunda edição do evento em Florianópolis, o Workshop conta com os seguintes patrocinadores: Alfa Seguradora, Altipisos, Bradesco, CD’Avila Corretora de Seguros, Corrêa Mat. Elétricos, Embracon Condomínios, Grupo Le Notre, Krenke Brinquedos Pedagógicos, Liderança Administradora de Condomínios, Pontual Cobranças, Pradescalvi, Técnica Engenharia Unifique Telecom, Visatech e Winker. Tem também o apoio de ACIF, ACIB, CASAN, CRA- SC, CREA-SC, CRECI, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI Joinville, SECOVI SC, SECOVI-SUL/SC, SISTEMA FECOMÉRCIO SESC SENAC.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data
: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório da Fecomércio, R. Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis.
Horário: 8h às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
www.sindicosplanning.com.br

 

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin