Celo Menezes da Rede Atlântida FM encantou os participantes do workshop com a palestra: Mídias Sociais – aliadas ou fogo-amigo?

Hoje em dia, usar as redes sociais é algo tão comum que é difícil imaginar alguém que não tenha pelo menos um perfil em uma rede, seja Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn.

Postar, compartilhar ou mesmo fazer um stories é algo tão normal que pessoas de todas as idades já o fazem com muita habilidade.

Mas pensando mais racionalmente: se todo mundo tem acesso e pode postar o que desejar, as redes sociais podem ser consideradas aliadas ou um fogo-amigo? 

Convidamos o Sr. Celo Menezes – Comunicador e Apresentador da Rede Atlântida FM, Líder/Gestor de Produto e Programação Atlântida Criciúma, Pós-Graduado em Gestão de Negócios e Pessoas (ESPM/Sul), Pós-Graduando em Gestão de Mídias Sociais e MKT Digital (Unisul/SC) que apresentou com entusiasmo a palestra: Mídias Sociais – aliadas ou fogo-amigo?

As redes sociais facilitam e agilizam a troca de informações no nosso dia-a-dia. Por isso criar um grupo de avisos no WhatsApp, é comum em muitos condomínios. Além das informações serem dispostas em tempo real, é uma forma de interação rápida e eficaz entre condôminos e síndico. Mas para que não haja um acúmulo de informações desnecessário, é importante estabelecer regras de uso, restringindo o grupo apenas para comunicados. Proibindo  então, mensagens sobre política, religião e assuntos alheios, além das famosas mensagem de “bom dia”. Uma ponderação importante é usar esse mecanismo apenas como complementação do quadro de avisos ou dos comunicados das reuniões.

Ponto alto do nosso workshop, a palestra proporcionou momentos de reflexão com dinâmicas que fizeram os participantes refletirem sobre os cuidados com a comunicação.
 
Nossa gratidão ao nosso apoiador NSC TV: “Conteúdo que move é o que conta!” e à rádio Atlantida que nos proporcionaram este momento impar.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome