Como a BRCondos tornou a gestão de condomínios mais transparente.

Com esse tema, Alessandre Henrique do Nascimento*, diretor financeiro da BRCondos – rede de administradoras de condomínios, ministrará palestra no Síndicos Planning, evento que acontece em Joinville, dia 20 de março.

O Workshop Síndicos Planning é composto por um calendário de eventos itinerantes pelas principais cidades de Santa Catarina com maior relevância para o segmento. Com uma programação de um dia inteiro de palestras, apresenta conteúdo de atualização de conhecimentos técnicos.

Quando olhamos ao redor da nossa casa, ambiente de trabalho ou lazer é nítido observar que a paisagem mudou. As cidades cresceram geograficamente e demograficamente e estão cada vez mais verticais.

O aumento dos condomínios já é uma realidade e a BRCondos – empresa que nasceu em Joinville e é especializada em gestão condominial – inovou o atendimento deste público há 5 anos, oferecendo um portfólio de soluções para tornar a gestão dos condomínios profissional, automatizada e mais eficiente.

Com foco em soluções tecnológicas a companhia já está entre as líderes do segmento com produtos e serviços desenvolvidos exclusivamente para condomínios e condôminos. A rede já conta com 60 franquias em todo o Brasil e administra mais de 70 mil unidades condominiais em mais de 100 cidades.

Um dos diferenciais da BRCondos é o desenvolvimento de um sistema próprio, que apresenta recursos e ferramentas para que a gestão condominial seja transparente para todos. A prestação de contas é diária, online e acompanhada para conferência do síndico e conselho fiscal. Além disso, os próprios condôminos têm acesso a documentos como atas, regimento interno, convenção condominial, contratos e apólices. Os serviços financeiros e bancários necessários para gestão do condomínio também estão integrados ao sistema BRCondos e uma Central realiza o atendimento de síndicos e condôminos em canais exclusivos de suporte.

Alessandre pretende explicar um pouco mais sobre todo o projeto BRCondos e como a empresa cresceu no ramo condominial, tendo como principal pilar a transparência na gestão. “Esse sempre foi nosso diferencial, pois o condomínio funciona como uma empresa que precisa prestar contas, fazer investimentos e oferecer qualidade aos clientes, que são os próprios moradores. Eles querem que o patrimônio seja valorizado e que a taxa condominial, assim como a gestão seja justa e corresponda às expectativas desejadas. Conseguimos, dentro do nosso modelo de negócio, integrar tudo isso e nossos cases provam o quanto isso é valorizado pelas pessoas. Dia 20 teremos a oportunidade de falar mais sobre isso no Síndicos Planning, destacou o executivo”.

Alessandre Henrique do Nascimento é Diretor Financeiro da BRCondos e está à frente da empresa desde a fundação. Bacharel em Ciências Contábeis (UNIVILLE) e Graduado em Direito (UNIVALI) com pós-graduação em Controladoria (FGV).

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Duplique Cobranças, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Garanta sua vaga!

Workshop Síndicos Planning – Joinville
Data: 20 de março de 2019 (quarta-feira)
Local: Auditório M da Expoville, R. XV de Novembro, 4315 – Bairro Glória, Joinville.
Horário: das 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br