Como agir em caso de inadimplência em condomínios?

Representante da Personnalité vai responder a estas e outras perguntas no evento Workshop Síndicos Planning

O que fazer para combater a inadimplência no condomínio? Cobrar juros, proibir o condômino de votar em assembleias, proibir acessos a locais comuns como piscinas? Enfim, o que fazer. Toda essa responsabilidade recai sobre o síndico ou administrador de condomínio. É ele que vai avisar ao devedor as penalidades ou o que será feito.

É por isso que o síndico deve estar sempre bem informado sobre o tema. E é por isso que o Workshop Síndicos Planning vai abordar o assunto. A convidada para falar é Patrícia Rosa Pasa Debiazi, representante da Personnalité. Advogada há 17 anos, atua principalmente na área empresarial. É bacharel em Direito pela Univali, Pós-graduada em Direito do Trabalho pela Amatra-12ª Região, Pós-Graduada em Direito Penal e Processual Penal pela ACMP-SC.

Patrícia vai falar sobre a inadimplência nos condomínios, sobre as diferentes modalidades de cobrança. “Contaremos, como é feita a cobrança da inadimplência e relataremos a evolução da legislação ao longo dos anos e como se configura atualmente, à partir das recentes alterações do Código Civil e do Código de Processo Civil”, adiantou.

Além da palestra de Patrícia, o Workshop Síndicos Planning terá ainda outras palestras que irão abordar dúvidas do dia a dia dos síndicos e administradores de condomínios. O evento será dia 20 de junho, no Auditório do SECOVI/SC, em Balneário Camboriú.

Acesse aqui a programação completa: www.sindicosplanning.com.br

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio da Altiva Brasil, Corrêa Materiais Elétricos, FSB Engenharia, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Personnalité Cobrancas, Rateio Fácil, Roderjan Servicos Contabeis, SCI Sistemas Contábeis, Simblu, Sul Griffe Artefatos Domésticos, Valleblu Produtos de Higiene e Limpeza, e Apoio da ACIB, ACIBALC, BC Convention & Visitors Bureau, CasaHall Design District, CRA-SC, CREA-SC, Instituto GENE, NSC TV, Rádio Mix, Revista Área, SCGÁS, SECOVI-SC, SEAC-SC, SINDESP-SC e SINDUSCON.

Workshop Síndicos Planning – Balneário Camboriú
Data: 20 de junho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do SECOVI/SC – Rua 3160, n° 533, Balneário Camboriú-SC
Horário: 8h30min às 19h