“Dar o melhor de si em prol do bem-estar do outro”, é isso que motiva Sabrina Lustosa a ser síndica

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

A experiência na função foi compartilhada dia 22 de agosto, em Blumenau, no Workshop Síndicos Planning

“Dar o melhor de si em prol do bem-estar do outro. A satisfação pessoal em poder proporcionar melhorias na vida das pessoas”. É assim que Sabrina Lustosa, síndica há dois anos e meio, explica o que a motiva a continuar na profissão. Ela atua nas cidades de Blumenau e Pomerode, no Condomínio Ibiza Trade e Monet Residence.

São estas experiências que ela apresentou dia 22 de agosto, no Workshop Síndicos Planning, no auditório do Instituto Gene, em Blumenau. O evento proporcionou um dia inteiro de palestras abordando temas diversos com relação direta na atuação dos síndicos e administradores de condomínios.

Sabrina participou do Quadro “De Síndico para Síndico”, espaço que foi compartilhado por outros seis profissionais que também compartilharam suas experiências. Ela, que é dentista de formação, diz que para ser um bom síndico é preciso alguns diferenciais. “A profissão que requer a máxima presteza para a resolução dos problemas, muita responsabilidade para lidar com o bem alheio, planejamento estratégico para a gestão condominial, além de muita habilidade para gerir conflitos e pessoal”, disse.

Para ela, ser síndica representa uma “profissão de extrema importância para a manutenção do bem-estar dos condôminos, proporcionando um convívio harmonioso e um espaço, seja comercial ou residencial, prazeroso e organizado para se estar”, falou.

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. Blumenau recebeu o evento pela segunda vez reunindo mais de 135 participantes. A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento contou com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesing Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin