De pai para filho: duas gerações compartilhando experiências.

Síndico há mais de 15 anos Luiz Nakayama passa toda sua vivência ao filho, Bruno, que segue os passos do pai.

Quase 40 anos separam a vivência de pai e filho. Apesar da diferença de idade, eles têm algo em comum: são síndicos profissionais dispostos a seguir unidos. Luiz Kiyoshi Nakayama com mais de 15 anos de experiência como síndico, em Florianópolis, está dividindo experiências com o filho, Bruno, de 28 anos de idade e com um ano e meio atuando como síndico, também na capital do Estado.

“Ele começou comigo e está estudando para seguir este caminho. Ele tem formação em Administração e MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e está fazendo cursos constantemente”, disse o pai, orgulhoso.

E os dois ‘trocam figurinhas’ de forma bem natural. E esta condição é possível graças à formação dos dois. O pai é engenheiro químico de profissão, mas atuou durante quatro anos como gerente e superintendente do BRDE e outros três anos como diretor executivo do CREDCREA – Cooperativa de Crédito. E, com a formação do filho, completam a dupla e o conhecimento.

“Nós elaboramos juntos o que chamamos de manual de boas práticas e que consideramos ações fundamentais que um síndico deve observar. São elas, a maximização de custos, valorização do imóvel, geração de clima favorável e transparência”, disse. Estes e outros pontos fundamentais pai e filho vão abordar no Workshop Síndicos Planning, dia 19 de setembro, em Joinville. Os dois vão participar do evento no Quadro “De Síndico para Síndico”, momento único para troca de experiências entre síndicos.

Nesta edição o evento vai contar com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia, SCI Sistemas Contábeis e S.Corrêa Pinturas Prediais. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE e SECOVI SC.

Workshop Síndicos Planning – Joinville
Data: 19 de setembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Hotel Tannenhof, Rua Visconde de Taunay, 340 – Atiradores, Joinville.
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br