Desmistificando a Portaria Remota

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Tema será debatido na 13ª Edição Workshop Síndicos Planning em Florianópolis

Com crescimento previsto de 30% para 2020, o mercado de Portaria Remota, que já tem se mostrado um oásis para empresas de todos os tipos, deve ser a grande aposta do próximo ano, em se tratando de tecnologia para os mercados de Facilities e Segurança Eletrônica.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Questões envolvendo Segurança são constantemente negligenciadas por empresas que se preocupam apenas em realizar a troca do Porteiro Humano pela Portaria Remota, buscando exclusivamente a redução de custos, o que tem colaborado para o aumento das experiências negativas em relação ao produto. Outro aspecto que impacta negativamente é a falta de entendimento de que, com a Portaria Remota, os problemas de manutenção de Portas e Portões não acabam. Dependendo da solução implantada, eles diminuem substancialmente, mas continuam a existir, pois são equipamentos eletrônicos e mecânicos – passíveis de apresentar defeito.

Ocorre que a decisão pela contratação da Portaria Remota, que aparentemente é simples, se não conduzida de forma adequada, resulta em um mar de insatisfações de moradores e prestadores de serviço. Obviamente, a implantação da Portaria Remota resulta, na maioria dos casos, em uma considerável redução nos custos mensais do condomínio. Mas, focar somente nisto, mostra-se um erro determinante.

Discutir estes e outros aspectos, apresentar fatores que são importantes e que devem ser analisados antes da tomada de decisão e, principalmente, quais pontos precisam ser cuidadosamente avaliados no fornecedor, é o objetivo do tema Desmistificando a Portaria Remota, que será abordado no Workshop Síndicos Planning no dia 20 de novembro, pelo palestrante Douglas Roberto Pinheiro, Superintendente Comercial Corporativo da Orsegups Participações. Formado em Administração de Empresas pela Unicuritiba e MBA em Gestão Empresarial pela FAE.     

Com temas inovadores e uma programação especial com muitas homenagens e sorteio de presentes incríveis em comemoração ao Dia do Síndico, que é celebrado no dia 30 de novembro, Florianópolis sediará a última edição de 2019.

Esta ação é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, Adelante Cobranças de Condomínio, Axa Seguros/ Lojacorr/Vibe Seguros, Bradesco, Chalé Flor da Terra, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, Prática Certificação Digital, R7 Engenharia da Climatização, e Técnica Engenharia. Apoio: CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 20 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: das 8hs às 19:30hs

Local: Auditório Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis.

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br               

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin