Desmistificar a Portaria Remota

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Questões envolvendo Segurança são constantemente negligenciadas por empresas que se preocupam apenas em realizar a troca do Porteiro Humano pela Portaria Remota, buscando exclusivamente a redução de custos, o que tem colaborado para o aumento das experiências negativas.

A falta de entendimento de que, com a Portaria Remota, os problemas de manutenção de Portas e Portões não acabam é outro fator negativo. Dependendo da solução implantada, os problemas diminuem substancialmente, mas continuam a existir, pois são equipamentos eletrônicos e mecânicos – passíveis de apresentarem defeitos.

Para “Desmistificar a Portaria Remota”, convidamos o palestrante Douglas Roberto Pinheiro, Superintendente Comercial Corporativo da Orsegups Participações. Formado em Administração de Empresas pela Unicuritiba e MBA em Gestão Empresarial pela FAE.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO E RECEBER GRATUITAMENTE O DIRETÓRIO CONDOMINIAL

Faça seu Cadastro:

O Diretório Condominial é um canal de relacionamento com síndicos, administradoras de condomínios, fornecedores, profissionais, especialistas e líderes empresariais. Sua circulação atingirá as regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Oeste e Sul Catarinense, e Norte do Estado.”

Apresenta conteúdo diferenciado destinado aos tomadores de decisões que precisam conhecer, enfrentar a diversidade e complexidade de conhecimentos necessários para o exercício da atividade de síndico e atuação na gestão condominial.

Reuniremos neste espaço depoimentos de síndicos, administradoras e profissionais de mercado, apresentando cases de sucesso e discussão de temas atuais do dia a dia da gestão condominial, mostrado novos produtos e soluções para o mercado.

Faça seu cadastro e receba o Diretório Condominial! Distribuição Gratuita.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin