Eng. Civil Dieter Neermann, Diretor Regional do Crea-SC em Joinville participou da abertura do Síndicos Planning

O CREA SC apoia o Síndicos Plannng e está presente em todas as edições com a palestra ministrada pelo seu Coordenador de Engenharia do CREA-SC, Eng. Civil Eduardo Irani da Silva sobre “As Responsabilidades da Manutenção Predial”. Direcionada a síndicos, administradores de condomínios e profissionais da área. A palestra orienta sobre os problemas do dia a dia, as obrigações das construtoras quando da entrega de um imóvel, dos profissionais que prestam os serviços nos condomínios, e também quanto ao uso adequado dos diversos equipamentos.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.