Esgotadas as inscrições para o Workshop Síndicos Planning de Florianópolis

Teremos casa cheia na terceira edição do Workshop Síndicos Planning que se realizará no dia 18 de julho no auditório da Fecomércio em Florianópolis e contará com a participação de 160 síndicos, administradoras e profissionais de gestão de condomínios.

Serão debatidos os seguintes temas:

“As Responsabilidades da manutenção predial”, com Eduardo Irani Silva, o Engenheiro civil e coordenador de engenharia do CREA-SC.

“Elevadores: a gestão da manutenção e seus paradigmas”, com dois profissionais: Fernando Torresani, diretor e responsável técnico pela empresa Engemov Elevadores e Paulo Eduardo da Silva, Diretor Comercial na Engemov Elevadores.

“Inadimplência: qual a responsabilidade civil dos síndicos?”, com Josiane Vincoski, da Contractual Santa Catarina

“Como reduzir custos na manutenção do jardim”, com Claudio Saladini Vieira, engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre.

“Segurança condominial – Perspectivas e desafios aos gestores condominiais”, com Izaias Otacílio da Rosa, Diretor executivo da IORSEC Estratégias em Segurança,
Quadro “De Síndico para Síndico” com a participação de Fernando Willrich, Presidente do SECOVI de Florianópolis e Tubarão, falando sobre “Condomínio: política, propriedade e boa-fé”

“Condomínio Inseguro – Principais fatores para a insegurança em condomínios e como evitá-los”, com Jonas Alves da Silva, da Seguridade
“eSocial e seus reflexos na Saúde e Segurança no Trabalho”, com Vinicius dos Santos, da SECOVIMED

“Seguros para Condomínios”, com Claudia D’Ávila, diretora geral da CD’Ávila Corretora de Seguros
Quadro “De Síndico para Síndico” com a participação de com Klaus Stucker, Coordenador financeiro do Núcleo de Condomínios e Prestadores de Serviço da ACIF falando sobre “Boas Práticas como Transferência de Gestão”,

“Governança Condomínial”, com Fábio Quintanilha, do Grupo Embracon
Desde já agradecemos a presença de todos, esperando que o evento faça a diferença no olhar e no dia a dia de cada um.

Nosso agradecimento especial também para os Patrocinadores C D’Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, SCI Sistemas, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoiadores: ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Para você que não conseguiu realizar sua inscrição, informamos que em 22/08 teremos a quarta edição do Workshop Síndicos Planning em Blumenau. Clique aqui para fazer sua inscrição.