Estão abertas as inscrições para o Prêmio Síndicos Planning 2022!

Valorizar e incentivar a profissionalização do segmento de gestão condominial em Santa Catarina é o objetivo da iniciativa, que irá destacar as boas práticas realizadas por Síndicos e Administradoras de Condomínios.

Maior disputa é esperada para a segunda edição do prêmio com mais participantes e cases cada vez mais qualificados, refletindo a evolução dos profissionais do setor, assim como do mercado condominial como um todo, com novas ideias sendo aplicadas nos condomínios e avançando nas soluções e tecnologias utilizadas.

Apesar do grande impacto que tem na vida de milhares de pessoas que vivem ou trabalham em condomínios, a gestão nessa área e os seus profissionais ainda não recebem o reconhecimento devido pelas ações e melhorias que trazem para o dia a dia dessas estruturas, que muitas vezes se assemelham a pequenas cidades. Para ajudar a transformar essa realidade e fomentar a qualificação desse mercado e dos serviços oferecidos em Santa Cataria, estão abertas até 31 de maio, as inscrições para o Prêmio Síndicos Planning 2022.

Os cases das categorias Gestão; Sustentabilidade; Inovação; Ação Social; Destaque no Atendimento ao Cliente e Destaque RH – Melhor Administradora para se Trabalhar em Santa Catarina, serão analisados por um comitê de Jurados composto por integrantes de Entidades representativas do segmento condominial em Santa Catarina, Professores e membros do corpo diretivo de Universidades e Personalidades reconhecidas no segmento, sob a coordenação da Diretoria do Síndicos Planning, que, entretanto, não participará do processo de votação e escolha. Os nomes dos jurados somente serão revelados aos participantes e ao público, após a divulgação dos resultados.

Nas categorias Gestão, Sustentabilidade, Inovação e Ação Social concorrerão igualmente Síndicos e Administradoras de Condomínios e serão eleitos 3 cases finalistas para cada categoria.

Já nas categorias Destaque no Atendimento ao Cliente e Destaque RH – Melhor Administradora para se Trabalhar em Santa Catarina concorrerão apenas Administradoras de Condomínios.

Mais uma novidade deste ano é o Top of Mind, modalidade exclusiva para Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para o Segmento Condominial, criada para impulsionar a qualificação constante do atendimento e dos serviços de toda a cadeia envolvida na gestão de condomínios residenciais e comerciais. A pesquisa divulgará as marcas mais populares na lembrança dos Síndicos e Administradoras de Condomínios em dez setores distintos. Os resultados irão refletir as experiências positivas dos consumidores com as marcas e o nível de satisfação e credibilidade conquistadas pelas empresas que atuam junto a esse segmento em Santa Catarina. Para o Top Of Mind as empresas fornecedoras de produtos e serviços não precisam se inscrever. Será realizada uma pesquisa junto aos Síndicos, Administradoras de Condomínios e público em geral que indicará espontaneamente os nomes mais presentes no dia a dia da gestão condominial.

Capital do Estado sediará a segunda edição do Prêmio Síndicos Planning

A cerimônia de premiação será realizada no dia 19 de novembro de 2022, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis – SC, em noite festiva com muitas atrações e jantar, durante o evento de celebração do Dia do Síndico. O evento será exclusivo para síndicos, gestores condominiais, administradoras de condomínios, empresas vencedoras do Top of Mind, patrocinadores, apoiadores, jurados, autoridades e convidados especiais.

Os finalistas serão homenageados e receberão placa de menção honrosa, os cases vencedores receberão troféu e terão ampla divulgação na imprensa e nas plataformas do Síndicos Planning. Os síndicos e administradoras premiados terão sua foto na capa da revista Diretório Condominial e um resumo dos cases e foto dos autores no caderno especial do Prêmio na revista Diretório Condominial. As empresas vencedoras do Top Of Mind receberão um troféu.

Assista ao vídeo de entrega do Prêmio de 2021

Como participar

Síndicos e Administradoras devem ler o regulamento e escrever seu(s) cases(s) de forma clara e objetiva, demonstrando o cenário, os objetivos, qual o problema que a sua ideia ou ação resolve, o impacto das ações realizadas e comprovar com informações, fatos e dados os resultados quantitativos, qualitativos e benefícios alcançados, aproveitando todo o potencial do projeto executado.

Antes de se inscrever, leia atentamente o regulamento pois, além das novas categorias, foram realizadas algumas alterações e as regras da primeira edição não se aplicam.

O Prêmio Síndicos Planning 2022 é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação, com o Patrocínio de: Cascanéia Parque AquáticoCensi Sistemas HidrossanitáriosCm Premium Administradora de CondomíniosCondominizar Software para Gestão de CondomíniosEcoar ResortKrenke Brinquedos e Sicredi. Este evento também conta com o importante Apoio de: ASBALC, ASDESC, CRA-SC, CREA-SC, FURB, ICAEPS, SEAC-SC, SECOVI BLUMENAU E REGIÃO, SECOVI NORTE e SINDESP-SC.