“Eventos como o Síndicos Planning qualificam ainda mais os profissionais de gestão condominial”

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Esta é avaliação do presidente do Secovi-Sul sobre o Workshop Síndicos Planning que vai ocorrer dia 24 de outubro, em Criciúma

No dia 24 de outubro, Criciúma vai receber o evento Workshop Síndicos Planning. Trata-se de uma atividade voltada à síndicos, administradores de condomínios e profissionais ligados à área. Neste ano, o Workshop já passou por quatro cidades de Santa Catarina: Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis e Joinville. E agora é a vez da maior cidade do Sul do estado receber o evento.

Para o presidente do Secovi-Sul /SC, Helmeson César Machado, o evento vai ao encontro do propósito defendido pelo Sindicato da Habitação. “O Secovi busca sempre profissionalizar e capacitar as pessoas que estão envolvidas com e no condomínio, seja na portaria, limpeza ou manutenção. E eventos deste porte, como o Workshop Síndicos Planning, proporcionam muito mais qualificação aos participantes”, disse.

Helmeson César Machado – Presidente Secovi Sul ( foto: Divulgação Secovi)

Helmeson César Machado falou também que a entidade está sempre em busca de formas e maneiras de capacitar seus associados e deixar as pessoas envolvidas na gestão do condomínio cada vez mais qualificadas. E, na avaliação dele, a figura do síndico toma uma proporção um tanto que diferenciada neste contexto. “Quem mora em condomínio convive diariamente com problemas de convivência. Viver em condomínio não é a mesma coisa que viver em uma casa. É preciso respeitar os espaços comuns. E o papel do síndico neste processo é fundamental”, comentou.

É por isso que o Secovi, segundo enfatizou Machado, busca sempre atualizar o síndico e os administradores de condomínios sobre tudo o que tem de novidade ou ações que possam servir de exemplo para minimizar problemas. “Uma das nossas ações é deixar os síndicos inteirados de todos os temas, de forma a resolver de maneira mais prática estes assuntos internos inerentes ao dia a dia do condomínio”, falou Machado.

E o Secovi, um dos apoiadores da edição de Criciúma do Workshop Síndicos Planning, tem uma grande representatividade na região. Sua base territorial contempla 31 municípios de Santa Catarina e mais de 1,5 mil representados. “Deste total, 50% são condomínios. A região está se verticalizando muito rapidamente. E de uns anos para cá, a cultura passou a ser essa, até para uma questão de otimização de espaços”, analisou Machado. O Workshop Síndicos Panning é um evento itinerante, realizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e busca reunir profissionais e especialistas para debater sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento em Criciúma conta com seguintes patrocinadores: Altipisos, Duplique Santa Catarina, Embracon Condomínios, Ipê Segurança, Krenke Brinquedos e Winker. A atividade tem o apoio de ACIB, ACIC, CRA- SC,CREA-SC, Creci, Sistema Fecomércio SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Rádio Atlantida, SEAC E SINDESP-SC, Sebrae, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC, SECOVI-Sul/SC e Sistema FIESC – SENAI/SC Criciúma.

Workshop Síndicos Planning – Criciúma
Data: 24 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Sistema FIESC – SENAI/SC Criciúma
Endereço: Rua Gen. Lauro Sodré, 300 – Bairro Comerciário, Criciúma-SC
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome