Gás natural: aplicações e benefícios para uso residencial

Gás natural: aplicações e benefícios para uso residencial

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO !

SCGÁS vai falar sobre o assunto no Workshop Síndicos Planning, dia 22 de maio, em Balneário Camboriú.

Quando o assunto é administrar conflitos e pensar em soluções para gerar economia para os condomínios, quem fica na linha de frente sempre é o síndico ou os administradores de condomínios. E um dos temas mais falados na atualidade é o uso de gás natural como solução energética.

O gás natural é uma solução energética confiável e segura, distribuída de forma canalizada e ininterrupta, assim como a água e a luz. Já amplamente utilizado por indústrias, estabelecimentos comerciais de vários segmentos e veículos automotores, o gás natural oferece diversas vantagens para uso em condomínios residenciais, como distribuição 24hs por dia, segurança, economia, melhor aproveitamento do espaço no condomínio por eliminar a central de gás e contribuição positiva para a mobilidade urbana em cidades muito verticalizadas.

É sobre este tema que a engenheira nas áreas de planejamento e comercial da SCGÁS – Companhia de Gás de Santa Catarina, Inayê Braga, vai explanar durante o Workshop Síndicos Planning que será realizado no dia 22 de maio, no auditório da CDL em Balneário Camboriú.

O Workshop Síndicos Planning é dirigido tanto para os profissionais que trabalham com condomínios, como síndicos e administradoras, quanto para quem se interessa em adquirir mais conhecimento a respeito do dia a dia da área.

Inayê Braga é formada em Engenharia Civil pela UNISUL e pós graduada em Administração de Empresas pela FGV. Trabalhou em empresas de construção e consultoria, além de atuar há mais de 16 anos na área de gás natural na integridade do gasoduto Bolívia-Brasil, como membro do Comitê de Inovação da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado – ABEGÁS, bem como engenheira nas áreas de planejamento e comercial da SCGÁS – Companhia de Gás de Santa Catarina, que comercializa cerca de 10 milhões de m3 por mês para os mercados automotivo, comercial e residencial. Participa ativamente de eventos para disseminação e valorização de energéticos menos poluentes, mais eficientes e que contribuem para a mobilidade urbana como o Gás Natural.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, ColorDesign Tintas, Dona Resolve Limpeza e Facilidades, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, SCGÁS, Securiton, Sicredi Vale Litoral SC, Tambosi, Barros & Marcos Advogados Associados, Técnica Engenharia e Winker. Apoio: Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, CDL BC, CRA- SC, CREA-SC, FCDL-SC, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Workshop Síndicos Planning – Balneário Camboriú

Data: 22 de maio de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br