Gestão da inadimplência condominial: Como ser eficaz e evitar equívocos.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Muitas vezes, os juros e multas, a cassação de voto e as tentativas de diálogo são insuficientes para combater a inadimplência. Cobrar então se torna um assunto delicado para o síndico e pode acabar se tornando uma grande dor de cabeça.

Por isso, se o síndico não se sente apto ou está enfrentando dificuldades neste processo, é conveniente fazer a contratação de uma empresa terceirizada e especializada em cobranças que irá assumir a responsabilidade dessa obrigação. Uma opção é a Cobrança Garantida que antecipa os valores mensais e fica responsável pela cobrança, tanto extrajudicial, quanto judicial, e a outra é uma empresa de cobrança tradicional. Nesta opção, o condomínio só recebe quando ocorre o êxito da cobrança.

Para falar sobre este assunto, a Duplique Santa Catarina, Patrocinadora do Síndicos Planning, convidou o Especialista no Direito da Construção Civil e Condominial GUSTAVO CAMACHO SOLON para ministrar a palestra sobre “Gestão da inadimplência condominial: Como ser eficaz e evitar equívocos”.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e contou com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Krenke Brinquedos, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare.

Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome