Inteligência Emocional no Trabalho

Este é o tema da palestra de Douglas Waismann, da Pormade Portas, no Workshop Síndicos Planning, dia 24/07, em Florianópolis.

Segundo o renomado psicólogo, jornalista e autor de best-sellers Daniel Goleman, considerado o “pai” da Inteligência Emocional, inteligência emocional é a capacidade de identificar os nossos próprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoções dentro de nós e nos nossos relacionamentos.

A maioria das situações de trabalho e da vida são envolvidas por relacionamentos entre as pessoas, desta forma, pessoas com mais afabilidade, compreensão e gentileza têm mais chances de alcançar o sucesso.

Para desenvolver a inteligência emocional é preciso trabalhar habilidades como autoconhecimento, controle emocional, automotivação, reconhecimento de emoções em outras pessoas e habilidade em relacionamentos interpessoais.

Estas habilidades certamente podem auxiliar os síndicos em momentos difíceis, como durante uma assembleia por exemplo, momento em que todos querem ter razão, e saber como reagir, sem colocar em risco sua convivência com os demais moradores é fundamental.

Morar em condomínio exige um pouco de cada morador e muito do síndico que cuida dele. Ainda mais quando é preciso resolver conflitos! Sem preparação para lidar com isso, é bem possível que o relacionamento entre o síndico e os condôminos seja desgastante.

Inteligência Emocional no Trabalho será uma das palestras que fazem parte da programação do Workshop Síndicos Planning, que ocorrerá no dia 24 de julho em Florianópolis.

O palestrante será Douglas Waismann, Especificador na empresa Pormade Portas, Graduado em Teologia pela Faculdade Dehoniana em Taubaté – SP; Graduado em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV; Pós-graduado em Logoterapia pelo Instituto Sobral em São Paulo – SP; MBA em Gestão de Pessoas e Negócios pelo Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV; Autor do livro “O Amor nos dá Sentido”.

As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo site www.sindicosplanning.com.br. Além do tema sobre “Inteligência Emocional no Trabalho” os participantes vão conferir outras palestras voltadas ao dia a dia da profissão.

Esta ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Fazzenda Park Hotel, Krenke Brinquedos, Licent Prime, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, Pormade Portas e Técnica Engenharia. Apoio: CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Associados da CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil têm 20% de desconto.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Quando: 24 de julho de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Local: Auditório Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis.

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br