Joinville recebeu pela primeira vez o Workshop Síndicos Planning evento direcionado à síndicos e administradores de condomínios

Workshop Síndicos Planning em Joinville foi realizado no dia 19 de setembro, no Hotel Tannenhof

A cidade mais populosa de Santa Catarina recebeu um vento ímpar direcionado à síndicos, administradores de condomínios e profissionais que atuam no setor. No dia 19 de setembro, Joinville teve um dia inteiro de palestras. 

O Workshop Síndicos Planning é composto por um calendário de eventos itinerantes pelas principais cidades de Santa Catarina com maior relevância para o segmento. Este ano já foram realizadas cinco edições do workshop: em Blumenau duas vezes, Balneário Camboriú, Florianópolis, e Joinville reunindo mais de 750 participantes. 

O objetivo deste evento é proporcionar debates e trocas de experiências entre síndicos e administradoras de condomínios, e para isso, convidamos especialistas que apresentam  temas diversos sobre mercado condominial, gerando conhecimento para quem busca estar sempre à frente das inovações, ferramentas e soluções nos serviços condominiais.

E Joinville tem um diferencial. A cidade deu um passo importante na verticalização urbana. Entre os anos de 2000 a 2017, praticamente triplicou o número de apartamentos, passando de 11.219 para 31.747 domicílios do gênero. O dado de 2016 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirma uma cidade mais vertical. É o ano em que o número de apartamentos passou de 9,3% para 15,89% do total das moradias da cidade.

“Estes dados mostram a necessidade de instrução dos síndicos e administradores de condomínios. Por este motivo foi tão importante esta nossa realização para atualizar as informações quanto à leis e às novidades da área de gestão condominial”, disse Luís Pardal.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e nesta edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Grupo Embracon, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC 

Participe das próximas edições:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome