Liderança focada na excelência e habilidades em negociação

A administração de conflitos para a gestão de resultados envolverá ainda muita percepção e agilidade dos síndicos, conforme assinala Kohl, que é master coach e presidente do Instituto Líderes com Propósitos.

As modificações aceleradas pelo coronavírus nos setores pessoais e profissionais exigirão que os gestores condominiais trabalhem mais algumas capacidades nesse novo momento após a pandemia.

O consultor empresarial e diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações do governo de Santa Catarina, Moris Kohl, ministrará as disciplinas Liderança focada na Excelência no Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Habilidades em Negociação na Academia.

“Os clientes mudaram suas relações e será necessário esse alinhamento para obter avanços e perenidade nos negócios”,

Moris Kohl

Sobre a dinâmica das aulas, o diretor detalha que a teoria será acompanhada pela prática, que contará com cases e discussões em grupo de assuntos e problemas ligados ao contexto do dia a dia dos profissionais. “Tanto em excelência no atendimento como em habilidades para negociação, serão vivenciados panoramas de conflito e simulação de estresse pelos envolvidos, com o objetivo de apontar ameaças e oportunidades em cada situação”, explica.

Neste módulo os gestores irão desenvolver o trabalho em equipe, a resiliência e a criatividade como prática diária nas soluções.

Reserve sua vaga – faça sua pré-inscrição

Saiba mais sobre a Academia Síndicos Planning conheça os demais módulos já realizados:

Patrocinadores & Apoio

A Academia Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de CensiCM PremiumCondominizar, CondobemKhronos.

Apoio de ASDESCCRA-SCCREA-SCFURBICAEPSSEAC SCSECOVI Blumenau e RegiãoSECOVI Norte e SINDESP-SC.