O Advogado Jean Gabriel Barros da Tambosi, Barros & Marcos Advogados Associados palestrou no 12º  Workshop Síndicos Planning, em Blumenau, e abordou o tema “Medidas de Combate e Controle da Inadimplência e Rateio Condominial: Fração ou Unidade?”

O Dr. Jean apresentou com uma abordagem objetiva e simplificada as principais possibilidades legais de contenção e reversão da inadimplência condominial, mediante a adaptação das convenções condominiais e medidas contínuas de incentivo e cobrança.

Além disso, a palestra denotou informações e esclarecimentos sobre a alteração das formas de rateio das despesas condominiais diante da modernização das edificações e da forma de gestão condominial, versus a legislação e o posicionamento do STJ acerca do tema.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e esta edição contou com o Patrocínio de Acqua Reduz, Adelante Cobranças de Condomínio, Axa Seguros/ Lojacorr/Vibe Seguros, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Boxtop Elevadores, Degust Utensílios Gastronômicos, Dona Resolve, Engetel Automação e Segurança, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora de Condomínios, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Makita, Orsegups Monitoramento Eletrônico, R7 Engenharia da Climatização, Sicredi Vale Litoral SC, Solar Vale Energia Solar, Técnica Engenharia e Vivare, Vivare e VallePro.

Apoio: ADMBlue , BRCondos, CDL Blumenau, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Blumenau e SPC Brasil.