Morar em condomínios é realmente mais seguro? Tópico foi tema de palestra em Joinville

Luis Carlos Batista Ribas, Diretor Comercial do Grupo Intersept

Morar em condomínios é realmente mais seguro? A resposta para essa pergunta, nos dias de hoje, é: Depende…

A tranquilidade diária é determinada por diversos fatores, como: a criação de processos de segurança bem definidos; a participação dos moradores e funcionários nas boas práticas de segurança; contratação de serviços como sistema CFTV, alarmes monitorados ou cerca elétrica; preparo e treinamento dos porteiros e zeladores; infraestrutura bem organizada, como a colocação de guaritas e eclusas, por exemplo; e uma boa gestão do controle de acessos.

Luis Carlos Batista Ribas, Diretor Comercial do Grupo Intersept de Curitiba, Diretor do Sindicado das Empresas de Segurança Patrimonial do Estado do Paraná – SINDESP-PR, e Membro do Conselho Fiscal do Instituto das Empresas de Segurança do Estado do Paraná – IESPAR, fez a abordagem geral sobre segurança privada no Brasil, aplicabilidade de conceitos de segurança em condomínios.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Krenke Brinquedos, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare.

Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.