O condomínio precisa de manutenção nos sistemas elétricos e preventivo de incêndio; E AGORA?

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

São comuns as dúvidas sobre manutenção nos sistemas elétricos e preventivo de incêndio. Aprofundar o conhecimento acerca das necessidades e vulnerabilidades de cada imóvel, mostra-se importante para melhores diagnósticos e análises de riscos na hora de escolher a melhor solução.

Para explorar o assunto, a JOTA JOTA Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação, convidou dois especialistas nas áreas de engenharia e direito, para um debate sobre a responsabilidade do síndico no contexto da manutenção das instalações elétricas e preventivo de incêndio.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

O debate será durante o Workshop Síndicos Planning, que será realizado no dia 24 de julho, em Florianópolis.

O objetivo é empoderar síndicos e administradores para tomada de decisão quanto normas e procedimentos em manutenção de edificações (NBR 5674), inclusive no tratamento das edificações mais antigas à norma.

 Visa ainda, auxiliar os síndicos em como abordar, proceder e superar os desafios em assembleias deliberando sobre adequações ou manutenções nas instalações elétricas e sistemas preventivos de incêndio.

Será debatido também, acerca da responsabilidade, direitos, obrigações e possíveis consequências para o síndico quando os condôminos instalam equipamentos elétricos em desacordo com a infraestrutura elétrica do condomínio.

Um dos especialistas convidados pela Jota Jota para este bate papo é Rafael Santana, Engenheiro Eletricista, Bombeiro Profissional Civil, especialista em Segurança do Trabalho. Possui sólida experiência na elaboração de projetos elétricos e preventivos de incêndio, além de lecionar capacitando profissionais em NR10, NR20, NR33, NR35 e NR18.

A outra convidada é a Dra. Társia Smeha Quilião, Advogada, Palestrante e Consultora. Atua na área condominial há mais de 10 anos, contando com diversos artigos na área condominial já publicados. Especialista em Direito Ambiental, foi Procuradora Jurídica do Inmetro em SC e Assessora Jurídica no Ministério Público do RS até 2007.

A mediadora do debate será a Sra. Gabriela Gretter, Diretora da JOTA JOTA MATERIAIS ELÉTRICOS, HIDRÁULICOS E ILUMINAÇÃO.

Esta ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Duplique Cobranças, Fazzenda Park Hotel, Jota Jota Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação, Krenke Brinquedos, Licent Prime, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, Personal Evolution Envidraçamento de Sacada e Esquadrias de PVC, Pitágoras Manutenção Predial, Pormade Portas, R7 Engenharia da Climatização, Sicoob MaxiCrédito, Sonne Energia Inteligente, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SC401 Square Corporate, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Quando: 24 de julho de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Local: Auditório Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis.

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br 

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin