O gás natural oferece diversas vantagens para uso em condomínios residenciais

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Quando o assunto é administrar conflitos e pensar em soluções para gerar economia para os condomínios, quem fica na linha de frente sempre é o síndico ou os administradores de condomínios. E um dos temas mais falados na atualidade é o uso de gás natural como solução energética.

O gás natural é uma solução energética confiável e segura, distribuída de forma canalizada e ininterrupta, assim como a água e a luz. Já amplamente utilizado por indústrias, estabelecimentos comerciais de vários segmentos e veículos automotores, o gás natural oferece diversas vantagens para uso em condomínios residenciais, como distribuição 24hs por dia, segurança, economia, melhor aproveitamento do espaço no condomínio por eliminar a central de gás e contribuição positiva para a mobilidade urbana em cidades muito verticalizadas.

É sobre este tema que a engenheira nas áreas de planejamento e comercial da SCGÁS – Companhia de Gás de Santa Catarina, Inayê Braga apresentou a palestra.

Inayê Braga é formada em Engenharia Civil pela UNISUL e pós graduada em Administração de Empresas pela FGV. Trabalhou em empresas de construção e consultoria, além de atuar há mais de 16 anos na área de gás natural na integridade do gasoduto Bolívia-Brasil, como membro do Comitê de Inovação da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado – ABEGÁS, bem como engenheira nas áreas de planejamento e comercial da SCGÁS.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO PARA A PRÓXIMA ETAPA

Workshop Síndicos Planning: Região Metropolitana da Grande Florianópolis
Data: 24 de julho de 2019
Horário: das 8hs às 19:30hs
Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br
Acompanhe a programação pelo Portal:www.sindicosplanning.com.br
Faça sua inscrição neste link aproveite o lote promocional: https://sindicosplanningflorianopolis.eventbrite.com.br/

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome