O Presidente do SECOVI Norte, Sr. Jorge Arnaldo Laureano deu as boas vindas aos participantes do Workshop Síndicos Planning de Joinville.

O Secovi é referência para o setor imobiliário e a todos os condomínios residenciais, comerciais e shopping centers dos 18 municípios do Norte do Estado, sob abrangência da entidade.

O evento foi prestigiado por autoridades e imprensa que, assim como o SECOVI Norte apoiam e enfatizaram o reconhecimento a esta iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.