O Quadro “De Síndico para Síndico” em Joinville teve a participação de 2 síndicos.

Um dos convidados foi o Síndico. Nilo Moroski, único síndico profissional de Santa Catarina que foi aprovado como Síndico 5 Estrelas, referência técnica de gestão que é validada pela Fundação Vanzolini.

Nilo compartilhou suas experiências e mostrou como será o “Síndico do Futuro” e os seus desafios, as diferenças entre Síndico Amador X Síndico Profissional.

o Síndico Charles C. Scheel, falou sobre como otimizar as compras para os condomínios e conseguir melhores preços no mercado.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e contou com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Krenke Brinquedos, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare.

Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.