Painel de Síndicos: Prós e contras da Portaria Remota

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Uma solução inteligente que visa aumentar a segurança dos condomínios por meio da automatização dos principais acessos. É isso que propõe a tecnologia “Portaria Remota 24H e Monitoramento”. É fundamental conhecer as necessidades e vulnerabilidades de cada imóvel, e fazer o diagnóstico e análise de risco para escolher a melhor solução de segurança. Mas existem muitas dúvidas de como implementar esta tecnologia com sucesso.

E para esclarecer algumas questões, o especialista em soluções condominiais inteligentes da Embracon Condomínios, Fábio Quintanilha convidou 3 síndicos que utilizam o sistema de portaria remota em seus condomínios para um bate papo sobre os pontos positivos e negativos deste sistema, durante o Workshop Síndicos Planning realizado em 28 de novembro na Capital.

Marcelo Souza, Síndico do Condomínio Edelweiss, e Maria Denize Casagrande,  Síndica do Condomínio Flamboyant, compartilharam as suas experiências com o uso da Portaria remoa em seus condomínios. Erotildes Neto, Gerente de Tecnologia do Grupo Embracon, também participou do bate papo, trazendo informações técnicas sobre esta solução de segurança.

 

O Workshop Síndicos Planning é um evento itinerante organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e reunirá profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Neste ano, o evento já passou por cinco cidades: Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis e Criciúma.

Nesta segunda edição do evento em Florianópolis, o Workshop conta com os seguintes patrocinadores: Alfa Seguradora, Altipisos, Bradesco, CD’Avila Corretora de Seguros, Corrêa Mat. Elétricos, Embracon Condomínios, Grupo Le Notre, Krenke Brinquedos Pedagógicos, Liderança Administradora de Condomínios, Pontual Cobranças, Pradescalvi, Técnica Engenharia Unifique Telecom, Visatech e Winker. Tem também o apoio de ACIF, ACIB, CASAN, CRA- SC, CREA-SC, CRECI, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI Joinville, SECOVI SC, SECOVI-SUL/SC, SISTEMA FECOMÉRCIO SESC SENAC.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data
: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório da Fecomércio, R. Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis.
Horário: 8h às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome