Como medir a qualidade na prestação de serviços de segurança?

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Izaias Otacilio da Rosa, Superintendente de Segurança Corporativa da ORSEGUPS, Doutor e Mestre em engenharia de produção, Especialista MBA em Gestão da Segurança Empresarial, e ainda, Oficial Superior da Polícia Militar de Santa Catarina, palestrou no 12º Workshop Síndicos Planning, em Blumenau.

A palestra abordou como os gestores condominiais estão sendo demandados a tomar decisões sobre assuntos complexos, subjetivos e distantes de suas formações originais, principalmente, decisões envolvendo a segurança condominial. 

Izaias destacou que o gerenciamento adequado da proteção patrimonial, não deve ser tratado apenas em situações de crises ou de insegurança, e orientou os síndicos e gestores sobre como a prestação de serviços pode ser mensurada, além de tratar o papel da ORSEGUPS na inovação na prestação de serviços deste segmento.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e esta edição contou com o Patrocínio de Acqua Reduz, Adelante Cobranças de Condomínio, Axa Seguros/ Lojacorr/Vibe Seguros, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Boxtop Elevadores, Degust Utensílios Gastronômicos, Dona Resolve, Engetel Automação e Segurança, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora de Condomínios, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Makita, Orsegups Monitoramento Eletrônico, R7 Engenharia da Climatização, Sicredi Vale Litoral SC, Solar Vale Energia Solar, Técnica Engenharia e Vivare, Vivare e VallePro.

Apoio: ADMBlue , BRCondos, CDL Blumenau, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, OAB/SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Blumenau e SPC Brasil.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin