Palestra alertou Síndicos sobre situações de risco de incêndio.

O que nós estamos fazendo para ficarmos confortáveis em uma situação de risco de incêndio? As normas de segurança contra incêndio no Brasil revelam um dado preocupante: mais de 50% das pessoas não são alertadas quando os incêndios iniciam e outros tão poucos darão atenção.

Manter todos sistemas aptos para o uso em situação de emergência é obrigação legal do síndico, entretanto, a prevenção vai muito além da presença de extintores de incêndio. Afinal, incêndios podem acontecer a qualquer momento, de forma inesperada, e é necessário ter sistemas que possibilitem combater o foco no seu início e avisar as pessoas a tempo de saírem do condomínio em segurança.

O tema foi apresentado pelo palestrante Rui Otte, formado em Engenharia Elétrica, com Pós-Graduação em Engenharia de Segurança e Engenharia de Prevenção de Incêndio, Rui Otte faz parte da equipe que integra a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em Santa Catarina e é Responsável pela Gestão da Securiton no Brasil.

Participe das proximas edições do Sindicos Planning:

Workshop Síndicos Planning: Região Metropolitana da Grande Florianópolis
Data: 24 de julho de 2019
Horário: das 8hs às 19:30hs
Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br
Acompanhe a programação pelo Portal:www.sindicosplanning.com.br
Faça sua inscrição neste link aproveite o lote promocional: https://sindicosplanningflorianopolis.eventbrite.com.br/