Palestra “Desligamento do sinal analógico de TV

Alessandro Vieira

Qual é o papel do síndico na migração de sinal analógico para digital, que está acontecendo gradualmente no Brasil?

A palestra “Desligamento do sinal analógico de TV” foi ministrada pelo Sr. Alessandro Vieira, que atua no Departamento Tecnológico da NSC TV Joinville, e faz parte da equipe de projeto e instalação das retransmissoras de televisão digital para o switch off de 2018 da NSC TV, em parceria com a Sra. Cheila Zortea, Gerente Regional da Seja Digital, Especialista em Gestão de projetos, e esteve à frente da área de responsabilidade social de um dos maiores grupos multimídia do país por 8 anos gerenciando campanhas e projetos sociais de âmbito estadual.

Cheila Zortea

Cheila foi coordenadora de Comunicação dos Objetivos de desenvolvimento sustentável e conselheira de instituições sociais atuantes em Santa Catarina. Atualmente, é Gerente Regional da Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal analógico para o sinal digital de TV aberta no Brasil, uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel, que tem como principal objetivo informar e orientar a população sobre o desligamento do sinal analógico, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits gratuitos para as famílias que têm direito aos equipamentos.

No final da palestra a Seja Digital sorteou um kit digital com antena e conversor.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.

https://www.instagram.com/sindicosplanning/

https://business.facebook.com/sindicosplanning

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome