Palestra “Elevadores de Passageiros, o Cotidiano”

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Você sabia que o risco de acidentes em elevadores é extremamente baixo se as manutenções preventivas forem bem feitas? Sem a conservação devida, esses equipamentos também podem ser um verdadeiro ralo de gastos em um condomínio.

Peças gastas, que demoram a ser trocadas, custam caro para o edifício. Sem falar que o próprio elevador tem uma vida útil de uso. O problema é que há muitas pessoas que não são habilitadas para assinar laudos de vistorias, mas mesmo assim o fazem.

Para falar sobre essa questão no Workshop Síndicos Planning de Joinville, convidamos o engenheiro mecânico Júlio Pancera da LP Elevadores, Engenheiro Mecânico, responsável técnico, calculista, projetista de máquinas, equipamentos mecânicos e estruturas, engenheiro preposto em obras, ampla vivência em cálculos, larga experiência em elevadores, mecanismos, processos de usinagem em geral, experiência em manutenção de máquinas complexas e conhecimentos amplos em AutoCAD.

A área Comercial e de atendimento da LP também esteve presente para tirar dúvidas e orientar os Síndicos sobre as melhores opções.

Ednei Skrepitz

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.

https://www.instagram.com/sindicosplanning/

https://business.facebook.com/sindicosplanning

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin