Palestra “Ética e Transparência na Gestão Condominial”

O destaque do Workshop Síndicos Planning foi a presença de uma palestrante reconhecida nacionalmente, a Sra. Rosely Benevides de Oliveira Schwartz.

Esta palestra foi oferecimento do patrocinador Duplique Santa Catarina, que convidou a Sra. Rosely Benevides de Oliveira Schwartz para falar sobre “Ética e Transparência na Gestão Condominial”.

Rosely é contabilista, graduada em Administração de Empresas e ministra palestras pelo Brasil todo sobre temas relacionados à área de condomínios. Ela é tão requisitada que já participou inclusive do quadro “Chame o síndico” do Fantástico.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC.

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.