Palestra “Primeiro ano de gestão e entrega de empreendimento”

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin


Você sabe o que o síndico deve fazer no primeiro ano de gestão de um condomínio recém inaugurado? Imagine a seguinte cena: a construtora acaba de entregar o empreendimento tão sonhado.

O morador recebe as chaves do seu apartamento e quer se mudar rapidamente. Mas o condômino sabe a quem se reportar se tiver alguma dúvida? Sabe quem é o síndico do prédio e quais seus deveres e direitos enquanto morador?

Convidamos a Sra. Erica para explicar aos participantes do Workshop Síndicos Planning realizado em Joinville em 19/09 tudo o que o síndico precisa saber para este primeiro ano de gestão.

A advogada e síndica Erica Faerber lembrou que é neste momento – especial para muitas pessoas – que o síndico tem um papel importante. “Ele precisa conciliar a gestão com a construtora, com o condomínio e com os condôminos”.

Erica Faerber é advogada, tem pós-graduação em Direito Contemporâneo, Síndica Profissional e palestrante do Workshop Síndicos Planning.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.

https://www.instagram.com/sindicosplanning/

https://business.facebook.com/sindicosplanning

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin