Palestra “Tributação para a atividade empresarial do Síndico Gestor Externo”

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Sabemos que a profissionalização do setor não qualifica apenas o profissional ou acontece isoladamente. Ela transforma o mercado, gera empregos e riquezas, e beneficia toda a cadeia produtiva, além de moradores e comunidade. Por isso o Síndicos Planning convida especialistas de diversas áreas para apresentar inovações, ferramentas e soluções que auxiliem os profissionais de gestão condominial.

A atividade de síndico, como qualquer outra atividade profissional está sujeita a tributos incidentes na prestação de serviços como pessoa física ou pessoa jurídica. No Workshop Síndicos Planning de Joinville, o especialista do Sebrae, Sr. Alexandre João da Silveira, falou sobre “Tributação para a atividade empresarial do Síndico Profissional”. O Sr.

Alexandre é contador, especialista em gestão de micro e pequenas empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas e MBA em Consultoria e Gestão de Negócios pela Univali. É também consultor do SEBRAE/SC, atuando principalmente com contabilidade, finanças e legislação para as MPEs.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.

https://www.instagram.com/sindicosplanning/

https://business.facebook.com/sindicosplanning

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome