Pela segunda vez, Blumenau recebeu Workshop Síndicos Planning

Pela segunda vez, Blumenau recebeu Workshop Síndicos Planning.

Pela segunda vez, Blumenau recebeu o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning realizado no dia 22 de agosto contou com a presença de mais de 135 síndicos, profissionais de administração de condomínios, líderes empresariais, imprensa, condôminos e especialistas que puderam compartilhar experiências, conhecer técnicas e novas soluções para facilitar o dia a dia dos condomínios.

Organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, o workshop é um evento itinerante que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Neste ano, o evento já passou duas vezes por Blumenau (em abril e em agosto), Balneário Camboriú, Florianópolis e ainda passara por Joinville e Criciúma. Os quatro workshops reuniram mais de 600 profissionais de administração de condomínios, gerando um novo marco para o segmento, que aproveitou este espaço importante de desenvolvimento, compartilhamento de conhecimentos e relacionamento e negócios.

Foram ministradas 8 palestras mais o Quadro “De Síndico para Síndico”.

Os temas abordados foram:

“Como reduzir custos na manutenção do jardim”, com Claudio Saladini Vieira, Engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre Paisagismo.

“Gestão Financeira: o mundo se transformou e o como administramos condomínios também”, com a empresária e palestrante Katiane Vieira, convidada da Adelante Cobranças.

“Portaria Remota 24H e Monitoramento”, especialista em soluções condominiais inteligentes, do Grupo Embracon, Fábio Quintanilha.

“Patologias e Soluções: identificação, ações preventivas e reparadoras na área de pintura e impermeabilização em condomínios”, convidados da Colordesing Tintas: Lucas Rodrigues, consultor técnico da AlzoNobel – Tintas Coral e Érico Valter Neumitz, especialista em diagnóstico de patologias da construção, recuperação predial, residencial, comercial e industrial.

“Desligamento do sinal TV analógico”, Leandro Casas, que atua no Departamento Tecnológico da atual NSC TV Blumenau.

“Elevadores de passageiros, o cotidiano”, com o engenheiro mecânico Júlio Pancera da LP Elevadores.

“Responsabilidade do Síndico nas Obras do Condomínio”, com o Engº Civil Álvaro Ling Junior, Diretor da Técnica Engenharia, membro do CREA-SC, CREA Goiás e Membro do IBAPE – SC.

“A tributação para atividade empresarial do Síndico Profissional”, com Alexandre João da Silveira, representante do Sebrae.

O Quadro “De Síndico para Síndico” foi composto por seis palestrantes, Luiz Nakayama;  Raimundo Parasky; Rui Otte; Sérgio Luís dos Santos; Sabrina Lustosa e Sônia Marinez de Azevedo e um moderador, Tadeu Avi, vice-presidente do Secovi em, um fórum de perguntas, que possibilitou aos síndicos relatarem soluções diferentes de problemas pelo quais já passou.

Nesta edição o evento contou com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Color Design Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome