Pela segunda vez, Blumenau recebeu Workshop Síndicos Planning

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Pela segunda vez, Blumenau recebeu Workshop Síndicos Planning.

Pela segunda vez, Blumenau recebeu o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning realizado no dia 22 de agosto contou com a presença de mais de 135 síndicos, profissionais de administração de condomínios, líderes empresariais, imprensa, condôminos e especialistas que puderam compartilhar experiências, conhecer técnicas e novas soluções para facilitar o dia a dia dos condomínios.

Organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, o workshop é um evento itinerante que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Neste ano, o evento já passou duas vezes por Blumenau (em abril e em agosto), Balneário Camboriú, Florianópolis e ainda passara por Joinville e Criciúma. Os quatro workshops reuniram mais de 600 profissionais de administração de condomínios, gerando um novo marco para o segmento, que aproveitou este espaço importante de desenvolvimento, compartilhamento de conhecimentos e relacionamento e negócios.

Foram ministradas 8 palestras mais o Quadro “De Síndico para Síndico”.

Os temas abordados foram:

“Como reduzir custos na manutenção do jardim”, com Claudio Saladini Vieira, Engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre Paisagismo.

“Gestão Financeira: o mundo se transformou e o como administramos condomínios também”, com a empresária e palestrante Katiane Vieira, convidada da Adelante Cobranças.

“Portaria Remota 24H e Monitoramento”, especialista em soluções condominiais inteligentes, do Grupo Embracon, Fábio Quintanilha.

“Patologias e Soluções: identificação, ações preventivas e reparadoras na área de pintura e impermeabilização em condomínios”, convidados da Colordesing Tintas: Lucas Rodrigues, consultor técnico da AlzoNobel – Tintas Coral e Érico Valter Neumitz, especialista em diagnóstico de patologias da construção, recuperação predial, residencial, comercial e industrial.

“Desligamento do sinal TV analógico”, Leandro Casas, que atua no Departamento Tecnológico da atual NSC TV Blumenau.

“Elevadores de passageiros, o cotidiano”, com o engenheiro mecânico Júlio Pancera da LP Elevadores.

“Responsabilidade do Síndico nas Obras do Condomínio”, com o Engº Civil Álvaro Ling Junior, Diretor da Técnica Engenharia, membro do CREA-SC, CREA Goiás e Membro do IBAPE – SC.

“A tributação para atividade empresarial do Síndico Profissional”, com Alexandre João da Silveira, representante do Sebrae.

O Quadro “De Síndico para Síndico” foi composto por seis palestrantes, Luiz Nakayama;  Raimundo Parasky; Rui Otte; Sérgio Luís dos Santos; Sabrina Lustosa e Sônia Marinez de Azevedo e um moderador, Tadeu Avi, vice-presidente do Secovi em, um fórum de perguntas, que possibilitou aos síndicos relatarem soluções diferentes de problemas pelo quais já passou.

Nesta edição o evento contou com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Color Design Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin