Pequenas ações que geram grandes impactos na gestão Condominial.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Ana Paula atua há dois anos na profissão e já implementou diversas medidas importantes para o condomínio onde atua

Ana Paula Ribeiro Martins é síndica moradora há dois anos. Teve mandato de dois anos e foi reeleita. Sinal de que as ações implementadas na primeira gestão foram bem aceitas. E ela não fez pouca coisa. “Decidi ser síndica porque via tantas coisas que poderiam ser feitas, tanto problemas que poderiam ser resolvidos de forma rápida e fácil, mas a maioria das coisas era deixada para trás”, recorda.

E toda esta vontade de arrumar o que considerava que estava errado e fazer melhor a incentivou a tomar um novo rumo em sua vida. “Tomei uma decisão importante quando aceitei a proposta da atual administradora do meu condomínio e fui trabalhar com eles. Hoje, consigo cuidar ainda mais do meu condomínio pois tenho uma visão ampla do que é administrar e de todas as responsabilidades que isso trás”, disse Ana Paula que é formada em Processos Gerenciais.

Atualmente, ela administra um condomínio com 96 unidades, distribuídas em 6 blocos. “Ser síndica moradora, ou seja, morar e administrar o mesmo espaço, é uma preocupação em dobro. Penso que aqui é o meu lar e preciso fazer sempre o melhor”, disse.

E desde que assumiu o cargo já implantou diversas ações: como colocação de sensor de presença em todos os andares; lâmpadas de led; implantação de cerca elétrica e alarme, além da criação de um fundo de investimento para mobiliar o salão de festas. “Agora, o foco está na horta comunitária. São todas ações que trazem algum retorno para o morador, seja financeiramente ou mesmo na forma de humanizar a convivência”, comentou.

E é tudo isso que Ana Paula vai falar no Workshop Síndicos Planning, dia 24 de outubro, em Criciúma. Ela vai participar do quadro “De síndico para síndico” abordando o tema “Medidas simples e fáceis de implementar, mas de grande impacto no coletivo do condomínio”. Além de Ana Paula, o quadro “De síndico para síndico” vai trazer outros profissionais convidados. Acesse https://sindicosplanning.com.br/ e acompanhe toda a programação do evento.

Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento itinerante, realizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, e busca reunir profissionais e especialistas para debater sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento em Criciúma conta com seguintes patrocinadores: Altipisos, Dicril Dicril Limpeza profissional e EPIs, Duplique Santa Catarina, Embracon Condomínios, IPÊ Sistemas de Segurança, Krenke Brinquedos e Winker. A atividade tem o apoio de ACIB, ACIC, CRA- SC,CREA-SC, CRECI, Sistema Fecomércio SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Rádio Atlântida, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC, SECOVI-Sul/SC e Sistema FIESC – SENAI/SC Criciúma.

Workshop Síndicos Planning – Criciúma
Data: 24 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Sistema FIESC – SENAI/SC Criciúma
Endereço: Rua Gen. Lauro Sodré, 300 – Bairro Comerciário, Criciúma.
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/16

Faça sua inscrição aqui: Clique para  participar!

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome