“Planning1” abre eventos de 2019 do Síndicos Planning

Mais um ano começando e é importante olhar para trás para planejar as ações de 2019. O mercado condominial está mudando o tempo todo. Uma nova tecnologia que surge, um novo aplicativo que é lançado, uma rede social que entra na moda, um novo curso de síndico profissional com mais estrelas, e todas as escolhas e decisões tomadas pelos síndicos provocam mudanças bruscas no comportamento dos condomínios.

Um bom planejamento é indispensável para o alcance de metas e objetivos. A diversidade e complexidade de conhecimentos necessários para o exercício da atividade de síndico e atuação na gestão condominial exige um planejamento e sistemática de trabalho na gestão de rotinas e atividades. Ao fazer o planejamento estratégico da gestão condominial, o síndico tem maior controle das atividades a serem executadas, permitindo priorizar as mais urgentes, administrar o fluxo de caixa, garantir que nenhuma ação importante seja esquecida no decorrer do tempo, evitar prejuízos, gerar ações de sustentabilidade e economia, contratar profissionais qualificados, agregar ferramentas ou tecnologias para facilitar os processos de gestão, atender às normas e legislação, etc.

Para acompanhar esse movimento, o Síndicos Planning está o tempo todo atento ao mercado e buscando novidades, informações e suporte para contribuir para o desenvolvimento dos profissionais de gestão condominial. No ano passado foram realizadas oito edições do Workshop Síndicos Planning reunindo mais de 1100 participantes.

Desta forma, para somar ao conteúdo de qualificação e atualização profissional apresentado nos workshops Síndicos Planning, lançamos dia 20/02/2019 o Planning 1, uma oficina de planejamento estratégico para síndicos e administradoras de condomínios convidados.

O evento foi uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e contou com os seguintes patrocinadores: Effortt Brasil Consultoria, Ferrarezi & Schmoegel Advogados, La Decora, Liderança Administradora de Condomínios, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: Casahall Design District, CRA- SC, CREA-SC, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC e SECOVI SC.