Quadro “De Síndico para Síndico” foi o ponto alto do Workshop Síndicos Planning em Joinville

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Integrantes do Quadro de Síndico para Síndico Joinville

O Síndicos Planning existe para disseminar conhecimentos e ferramentas e criar um ambiente de negócios melhor na gestão condominial. Por isso, selecionamos e apoiamos as melhores iniciativas dos profissionais e empresas de toda a cadeia produtiva, compartilhamos suas histórias e aprendizados, e promovemos estudos, workshops, palestras, cursos, fóruns e publicações para enriquecer e profissionalizar este ecossistema.

E é por isso que criamos o Quadro De Síndico para Síndico. Reuniremos neste espaço histórias e cases que inspiram em seu pragmatismo e ousadia, pois estes são os principais ingredientes que transformam aspirações e planos em negócios de alta performance.

E queremos convidá-los, sim, aos senhores e as senhoras que estiveram presentes neste evento, e a todos os síndicos, administradoras, profissionais que fazem a gestão dos condomínios, prestadores de serviços, especialistas e moradores, a participarem como protagonistas para definirmos juntos um novo rumo de profissionalização e excelência na gestão condominial.

O quadro De Síndico para Síndico de Joinville teve a participação de 4 síndicos que falaram sobre os desafios, dificuldades e casos bem sucedidos na gestão de seus condomínios, e principalmente, mostraram que ações de simples e fácil implantação podem gerar um grande impacto na vida e no bolso dos moradores.

Síndico: Valderi Sarzi Sartori

O Síndico que representou a cidade de Joinville é o Sr. Valderi Sarzi Sartori, síndico há cinco anos, e que conseguiu já nos primeiros dias de atuação perceber a necessidade de implantar pelo menos duas ações que poderiam gerar redução de custos aos moradores: monitoramento externo e revisão do horário de trabalho de uma pessoa da área de limpeza.

Síndicos: Luiz e Bruno Nakayama

Também esteviram presentes no quadro, pai e filho, Luiz Kiyoshi Nakayama e o Bruno Nakayama, síndicos em Florianópolis, que mostraram como duas gerações com quase 40 anos de diferença conseguem trabalhar juntas e com a mesma visão de gestão.

Síndica: Silvia Niehues

Além deles, tivemos a participação da Sra. Silvia Niehues, que é síndica há cinco anos em Blumenau, e conseguiu implantar uma consciência ambiental e de sustentabilidade nos condôminos do prédio em que administra.

Moderadora : Ana Kalina Bozzetto Bieger

A mediação do debate foi conduzida pela Dra. Ana Kalina Bozzetto Bieger, assessora jurídica do Secovi Norte.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e na edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC

As próximas edições acontecem em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

Acompanhe a programação pelo site e em nossas redes sociais.

https://www.instagram.com/sindicosplanning/

https://business.facebook.com/sindicosplanning

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome