Quadro “De Síndico para Síndico” vai compartilhar experiências bem sucedidas

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Painel reunirá quatro síndicos para falarem sobre os desafios, dificuldades e casos bem sucedidos na gestão de seus condomínios.

Quando o assunto é economia, todos querem saber o que foi feito, ou melhor ‘qual milagre’ o síndico fez. É neste sentido, de compartilhar experiências dentro de condomínios, que quatro síndicos vão dividir ações de simples e fácil implantação, mas de grande impacto na vida e no bolso dos moradores. Eles vão participar do Quadro “De Síndico para Síndico” dentro da programação do evento Workshop Síndicos Planning, que ocorre dia 19 de setembro, em Joinville.

Um dos participantes é o Sr. Valderi Sarzi Sartori, síndico há cinco anos em Joinville, e que conseguiu já nos primeiros dias de atuação perceber a necessidade de implantar pelo menos duas ações que poderiam gerar redução de custos aos moradores: monitoramento externo e revisão do horário de trabalho de uma pessoa da área de limpeza.

Também estarão presentes no quadro, pai e filho, Luiz Kiyoshi Nakayama e o Bruno Nakayama, síndicos em Florianópolis, vão mostrar como duas gerações com quase 40 anos de diferença conseguem trabalhar juntos e com a mesma visão de gestão.

Além deles, tem a participação da Silvia Niehues, que é síndica há cinco anos em Blumenau e conseguiu implantar uma consciência ambiental e de sustentabilidade nos condôminos do prédio em que administra.

A mediação do debate ficará por conta de Ana Kalina Bozzetto Bieger, assessora jurídica do Secovi Norte.

O Quadro “De Síndico para Síndico” é uma oportunidade de protagonismo para os Síndicos que permite compartilhar boas práticas e cases de sucesso que podem inspirar outros profissionais de gestão condominial. “É essa troca de ações que fazem com que o Workshop Síndicos Planning seja um evento único. Por isso buscamos profissionais de várias cidades do Estado para mostrar que sempre é possível criar iniciativas que possam proporcionar o bem comum de todos os moradores”, disse Karina Kino Pardal, Diretora da Inspiracom.

O Workshop Síndicos Planning vai ocorrer em Joinville, no Hotel Tannenhof. Para esta edição, o evento conta com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Embracon Condomínios, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia, SCI Sistemas Contábeis e S.Corrêa Pinturas Prediais. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE e SECOVI SC.

Workshop Síndicos Planning – Joinville
Data: 19 de setembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Hotel Tannenhof, Rua Visconde de Taunay, 340 – Atiradores, Joinville.
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome