Quadro “De Síndico para Síndico” reuniu seis profissionais para troca de experiências.

Atividade fez parte do Workshop Síndicos Planning, que ocorreu dia 22 de agosto, em Blumenau

No dia 22 de agosto, o auditório do Instituto Gene recebeu o Workshop Síndicos Planning, um evento focado em atualizar síndicos e administradores de condomínios sobre temas relacionados ao dia a dia da profissão. E um dos diferenciais desta edição foi o Quadro “De Síndico para Síndico” que reuniu seis síndicos e um moderador para compartilhar experiências do cotidiano.

“A proposta desta atividade foi justamente de ouvir o que cada síndico faz para resolver determinados problemas”, diz Karina Kino Pardal, Diretora de Planejamento da Inspiracom, empresa organizadora do evento.

O Quadro “De Síndico para Síndico” foi composto por seis palestrantes e um moderador. O moderador foi Tadeu Avi, vice-presidente do Secovi. Para ele, uma ação como esta, envolvendo vários síndicos, é de suma importância. “Tudo o que vem para agregar e, principalmente, feito dentro da lei, é importante ser compartilhado por todos”, disse.

Fizeram parte deste quadro os seguintes síndicos, Luiz Nakayama;  Raimundo Parasky; Rui Otte; Sérgio Luís dos Santos; Sabrina Lustosa e Sônia Marinez de Azevedo. Cada um relatou uma solução diferente para determinado problema pelo qual já passou, seja na parte administrativa ou mesmo no dia a dia da convivência entre os moradores.

Esta edição do evento contou com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesing Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome