Quadro “De Síndico para Síndico” reuniu seis profissionais para troca de experiências.

0
30

Atividade fez parte do Workshop Síndicos Planning, que ocorreu dia 22 de agosto, em Blumenau

No dia 22 de agosto, o auditório do Instituto Gene recebeu o Workshop Síndicos Planning, um evento focado em atualizar síndicos e administradores de condomínios sobre temas relacionados ao dia a dia da profissão. E um dos diferenciais desta edição foi o Quadro “De Síndico para Síndico” que reuniu seis síndicos e um moderador para compartilhar experiências do cotidiano.

“A proposta desta atividade foi justamente de ouvir o que cada síndico faz para resolver determinados problemas”, diz Karina Kino Pardal, Diretora de Planejamento da Inspiracom, empresa organizadora do evento.

O Quadro “De Síndico para Síndico” foi composto por seis palestrantes e um moderador. O moderador foi Tadeu Avi, vice-presidente do Secovi. Para ele, uma ação como esta, envolvendo vários síndicos, é de suma importância. “Tudo o que vem para agregar e, principalmente, feito dentro da lei, é importante ser compartilhado por todos”, disse.

Fizeram parte deste quadro os seguintes síndicos, Luiz Nakayama;  Raimundo Parasky; Rui Otte; Sérgio Luís dos Santos; Sabrina Lustosa e Sônia Marinez de Azevedo. Cada um relatou uma solução diferente para determinado problema pelo qual já passou, seja na parte administrativa ou mesmo no dia a dia da convivência entre os moradores.

Esta edição do evento contou com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesing Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome