Qual a melhor forma de cobrança condominial?

Fernanda Pfeilsticker – Advogada e coordenadora do departamento jurídico do Grupo Duplique Santa Catarina

Quando o assunto é cobrança, logo gera a dúvida: de que forma cobrar? E quando envolve condomínio, então, o tema é ainda mais delicado.

Fernanda Pfeilsticker – Advogada e coordenadora do departamento jurídico do Grupo Duplique Santa Catarina

Para apresentar vantagens e desvantagens de cada uma das formas de cobrança judicial, e qual a forma mais segura para o recebimento do crédito pelo condomínio que convidamos a advogada e coordenadora do departamento jurídico do Grupo Duplique Santa Catarina, Dra. Fernanda Pfeilsticker.

A Duplique Santa Catarina agradece a presença dos síndicos, administradores e parceiros no Workshop Síndicos Planning, realizado no último dia 24 em Criciúma. 

Pioneira no segmento de Garantia de Receita para condomínios em Criciúma e Região, a Duplique Santa Catarina tem como princípio, a busca incessante por conhecimento e qualificação, com o objetivo de contribuir com o crescimento e com o desenvolvimento do segmento. 

Só quem está presente na região e acompanha diariamente a rotina dos diversos perfis de condomínios, pode entender suas necessidades, e com isso, se consolidar como importante parceira para síndicos,  condôminos e administradores, proporcionando soluções eficazes no combate a inadimplência e na gestão financeira do condomínio.

Se você ainda não acompanha o nosso trabalho, entre em contato conosco, solicite nossas publicações com conteúdos exclusivos escritos por especialistas em nosso ramo e fique por dentro de, novidades, legislação e tendências do segmento.

Scheila Mangrich – Gerente da Central Duplique Criciúma 

gerenciacr@duplique.com.br 

www.duplique.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome