Qual a real necessidade de envolver o condômino nas discussões sobre segurança do prédio?

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Coronel Mário José Cabral, da Polícia Militar de Santa Catarina.

Segurança condominial. Qual a real necessidade de envolver o condômino nas discussões sobre segurança do prédio?

O que isso muda na vida dos moradores? Para falar sobre este assunto, convidamos o Coronel Mário José Cabral, da Polícia Militar de Santa Catarina. Formado em Direito, com pós-graduação na área de Segurança Pública, atua como consultor de segurança.

Iniciou a carreira na polícia militar de Santa Catarina em 1984, ingressando como Cadete no Curso de Formação de Oficiais, de onde galgou todos os postos da Polícia Militar, chegando ao posto de Coronel, grau máximo do oficialato policial militar catarinense. Foi para a reserva remunerada da corporação, agosto de 2015, após quase 32 anos de carreira. Durante sua atuação, integrou diversas funções ligadas à área da segurança, entre eles, membro do Gabinete de Gestão Integrada para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas 2016; membro Observador do Centro de Comando e Controle da Copa do Mundo de 2014, na Cidade de Porto Alegre; membro da Comissão Nacional de Prevenção e Combate à Violência em Estádios.

O especialista em segurança Coronel Mário José Cabral ministrou palestra no workshop Síndicos Planning de Criciúma.

Coronel Mário José Cabral, da Polícia Militar de Santa Catarina.

O Coronel Cabral ofereceu para cinco participantes uma vistoria de segurança gratuita em seus condomínios, na foto os sorteados, Ana Paula Ribeiro Martins, Deoclécio Marcos Silvestre, Jeferson Becker Alano, Marcos Correa S., Maria Albertina D. Martin.

 

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome