Qual a responsabilidade do condomínio o na manutenção dos elevadores?

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Este será um dos temas a serem abordados dia 21 de novembro, durante o Workshop Síndicos Planning, em Blumenau

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Quem mora em prédio usa o elevador quase que diariamente, não é mesmo? E para ter o equipamento funcionando em perfeitas condições são necessárias manutenções frequentes, sejam elas corretivas, preventivas e preditivas. E para explicar sobre quando há a necessidade de cada um desses tipos de manutenção é que o a terceira edição do Workshop Síndicos Planning de Blumenau vai trazer a palestra sobre “Manutenção, Modernização de Elevadores, e Responsabilidades do Síndico”.

Quem vai conduzir a explicação será Júlio Pancera, da LP Elevadores. Ele é engenheiro Mecânico, responsável técnico, calculista, projetista de máquinas, equipamentos mecânicos e estruturas, engenheiro preposto em obras, e possui ampla vivência em cálculos, larga experiência em elevadores, mecanismos, processos de usinagem em geral, experiência em manutenção de máquinas complexas e conhecimentos amplos em AutoCAD.

“Nesta edição do evento vamos falar também sobre as responsabilidades do condomínio relacionadas diretamente com a manutenção dos elevadores. Além disso, no quesito de ‘modernização’ vamos orientar sobre o momento correto de modernizar, os cuidados que se deve tomar na contratação da empresa e os itens que o condomínio se obriga a cumprir para que uma modernização dentro das normas técnicas de segurança”, disse Pancera.

Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento itinerante, organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, e busca reunir profissionais e especialistas para debater sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. 

Esta é a terceira edição do Workshop em Blumenau neste ano. Nesta edição, serão 12 palestrantes – com temas e palestrantes diferentes das outras edições. 

O evento conta com os seguintes patrocinadores: Colordesign Tintas, Corrêa Mat. Elétricos, Embracon Condomínios, Ferrarezi & Schmoegel Advocacia e Consultoria Jurídica, Krenke Brinquedos Pedagógicos, Liderança Administradora de Condomínios, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Técnica Engenharia, Unifique Telecom, Viacredi e Winker. Como apoiadores estão ACIB, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, FECOMÉRCIO, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura de Blumenau, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (SEDEC), SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI FLORIPA/TUBARÃO, SECOVI Norte, SECOVI SC e SECOVI-Sul/SC. 

Workshop Síndicos Planning – Blumenau
Data:
 21 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Instituto Gene
Horário: 8h às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
www.sindicosplanning.com.br

 

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin