Questões Polêmicas e Atuais em Condomínio

O 12º Workshop Síndicos Planning, em Blumenau, contou a participação do renomado palestrante nacional Rodrigo Karpat, que discutiu o tema “Questões Polêmicas e Atuais em Condomínios”.

Advogado militante na área civél há mais de 10 anos, Dr. Rodrigo Karpat é sócio no escritório Karpat Sociedade de Advogados e referência em direito imobiliário e questões condominiais, sendo frequentemente solicitado entre os meios jornalísticos e palestras por todo o Brasil.

A palestra apresentou aos síndicos e gestores condominiais algumas situações que interferem juridicamente no andamento de um condomínio frente a legislação, dando principal atenção à questões polêmicas do dia a dia condominial.

Rodrigo Karpat também disponibilizou um momento de talking, onde tirou dúvidas pontuais dos participantes além de aconselhá-los da maneira correta de agir em diversas situações problemáticas.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e esta edição contou com o Patrocínio de Acqua Reduz, Adelante Cobranças de Condomínio, Axa Seguros/ Lojacorr/Vibe Seguros, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Boxtop Elevadores, Degust Utensílios Gastronômicos, Dona Resolve, Engetel Automação e Segurança, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora de Condomínios, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Makita, Orsegups Monitoramento Eletrônico, R7 Engenharia da Climatização, Sicredi Vale Litoral SC, Solar Vale Energia Solar, Técnica Engenharia e Vivare, Vivare e VallePro.

Apoio: ADMBlue , BRCondos, CDL Blumenau, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Blumenau e SPC Brasil.