Redes Sociais: aliadas ou fogo amigo?

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Este é o tema da palestra de Celo Menezes, da NSC, no Workshop Síndicos Planning, nesta quarta-feira, em Criciúma.

Faça sua inscrição clique aqui

Hoje em dia, usar as redes sociais é algo tão comum que é difícil imaginar alguém que não tenha pelo menos um perfil em uma rede, seja Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn. Postar, compartilhar ou mesmo fazer um stories é algo tão normal que pessoas de todas as idades já o fazem com muita habilidade.

Mas pensando mais racionalmente: se todo mundo tem acesso e pode postar o que desejar, as redes sociais podem ser consideradas aliadas ou um fogo-amigo? É isso que Celo Menezes, líder/gestor de produto e programação da Atlântida Criciúma, comunicador e apresentador da Rede Atlântida FM, com pós-graduação em Gestão de Negócios e Pessoas e pós-graduando em gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital vai explicar nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, durante sua palestra o Workshop Síndicos Planning, em Criciúma.

“Pela internet, tudo fica ainda mais encorajador, visto que até poucos dias atrás, a web era terra sem lei. Pela internet, uma simples frase mal compreendida, pode resultar num grande e grave problema, seja na esfera profissional ou pessoal”, comentou Celo.

Para ele, por trás de um perfil empresarial, existe um perfil humano. Ou seja, é preciso separar muito bem o conteúdo que publicamos em nossos perfis pessoais e profissionais: cada um deve ter uma função. Celo também acrescenta que as redes sociais, se usadas adequadamente, podem, sim, ser grande aliadas e render ótimos frutos profissionais. “Através de cases reais, que na prática funcionaram e/ou deram errado, vamos mostrar o caminho que já é tendência em grandes corporações, assim como, por pessoas bem- sucedidas”, adiantou Celo.

A palestra de Celo, denominada “Análise de perfil profissional x pessoal nas redes sociais” será um dos temas a serem abordados no Workshop, que vai abordar também outros assuntos, além de uma troca de ideias entre síndicos no quadro “De Síndico para Síndico”.

Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento itinerante, realizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, e busca reunir profissionais e especialistas para debater sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento em Criciúma conta com seguintes patrocinadores: Altipisos, Dicril Dicril Limpeza profissional e EPIs, Duplique Santa Catarina, Embracon Condomínios IPÊ Sistemas de Segurança e Winker. A atividade tem o apoio de ACIB, ACIC, CRA- SC,CREA-SC, Creci, Sistema Fecomércio SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Rádio Atlântida, SEAC E SINDESP-SC, Sebrae, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC, SECOVI-Sul/SC e Sistema FIESC – SENAI/SC Criciúma

Workshop Síndicos Planning – Criciúma
Data: 24 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Sistema FIESC – SENAI/SC Criciúma
Endereço: Rua Gen. Lauro Sodré, 300 – Bairro Comerciário, Criciúma.
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome