Rodada de Negócios Síndicos Planning – Vale do Itajaí

A Rodada de Negócios Síndicos Planning é um encontro que proporciona o relacionamento entre empresas, decisores de compras e formadores de opinião em um único dia e local, com ambiente propício para a realização de negócios e parcerias.

Com uma metodologia inovadora para potencializar a performance de vendas de forma eficaz, ágil e direta, valorizando o tempo e os recursos de quem quer vender e de quem quer comprar. Empresas de vários segmentos apresentarão um leque de produtos, serviços e soluções para os condomínios. Um seleto grupo de síndicos e administradoras de condomínios poderão conhecer novos fornecedores e buscar parceiros que apresentem mais qualidade e competitividade.

Como funciona?

Síndicos e Administradoras assistirão à apresentação de todas as empresas participantes, com troca de cartões, receberão materiais informativos e comerciais, amostras de produtos, etc.

Inscrições para Empresas:

• As inscrições devem ser efetuadas em nome da empresa, não podendo participar mais de um representante por empresa;
  • Recomendamos que o representante da empresa tenha autonomia para negociar;
  • Cada empresa pode participar em único segmento de atuação e este deve ser especificado no formulário de inscrições;
  • É importante levar folders, cartões de visita, materiais promocionais, amostras, brindes, etc.;
  • Empresas PATROCINADORAS terão exclusividade em seu segmento e espaço destaque no evento;
  • As vagas são limitadas;
  • A taxa de participação para empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções para os condomínios é de:
    • 1º lote de R$ 350,00 inscrições realizadas até ao dia 30/05/2022
    • 2º lote de R$ 450,00 inscrições realizadas até ao dia 05/06/2022
    • Patrocinadores não pagam taxa de inscrição.

Faça sua pré inscrição no formulário abaixo faremos uma seleção das empresas que poderão participar e entraremos em contato para confirmar a inscrição. Maiores informações pelo Whatsapp: + 55 47 99147 4789 . Aproveite essa oportunidade para divulgar a sua empresa e gerar bons contatos, parcerias e negócios!

EMPRESA: Faça sua inscrição neste link

Inscrições para Síndicos e Administradoras:
  • As vagas são limitadas;
  • A taxa de participação para Síndicos e Administradoras é de R$ 25,00.
  • É importante levar cartões de visita;
  • Maiores informações pelo Whatsapp: + 55 47 99147 4789

Realização:

A Inspiracom Marketing e Comunicação realiza há 06 anos o “Síndicos Planning”, um projeto inovador focado em capacitação, interação, conhecimento e empoderamento na gestão, Condominial, desempenhado um papel fundamental, gerando valor e relevância para o ambiente de negócios do segmento em Santa Catarina. Entre os projetos de maior destaque estão os Workshops, as Oficinas de Planejamento Estratégico – Planning 1, o Quadro De Síndico para Síndico, a campanha e selo de valorização “Sou Síndico com Muito Orgulho”, a revista Diretório Condominial que é distribuída em 3000 condomínios e o site www.diretoriocondominial.com.br. Firmes na missão de promover ações para a qualificação e profissionalização dos Síndicos e Administradoras de Condomínios, o Síndicos Planning lançou em 2021 o Prêmio Síndicos Planning, que já é um marco na história do mercado condominial Catarinense. O Prêmio Síndicos Planning reconhece e valoriza a profissão de síndico através da premiação de cases de boas práticas implementados nos condomínios. Em março de 2022 lançamos a Academia Síndicos Planning uma trilha de capacitação com uma metodologia única e palestrantes renomados em suas áreas de conhecimento, que aliam em suas aulas teoria a dinâmicas ligadas à realidade diária dos administradores de condomínios residenciais e comerciais. Participe no dia 14/05 do terceiro módulo da Academia Síndicos Planning Durante a trilha de sucessos e realizações focadas nos players da gestão condominial Catarinense teremos duas RODADAS DE NEGÓCIOS SÍNDICOS PLANNING. A Rodada de Negócios Síndicos Planning é realizada pela Inspiracom Marketing e Comunicação, com o Patrocínio de Censi, CM Premium, Condobem, Condominizar e Khronos.