Saiba como lidar com a recarga de veículos elétricos no seu condomínio

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Atenção Síndicos e Administradoras de Condomínios da Região Metropolitana da Grande Florianópolis: Participem da 11ª Edição do Workshop Síndicos Planning

Segundo um estudo de Tony Seba, economista da Universidade de Stanford, os carros movidos a combustíveis fósseis desaparecerão até 2025. Hoje, existem poucas opções de carros elétricos e híbridos plugin-in à venda no País, porém há previsão de muitos lançamentos para o próximo ano.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Plugues para conectar o cabo de energia ainda são raros pelas cidades, sendo que alguns shoppings e postos de combustível já oferecem a opção de conectar o cabo de energia, e há projetos de lei para regulamentar estas questões.

Mas, e os condomínios? Estão preparados para fazer a recarga de baterias de carros elétricos ou híbridos? Qual é o custo disso e quem paga esta conta?

Adaptar o condomínio para uma demanda crescente por esse tipo de energia é um assunto que precisa ser levado em consideração no seu planejamento para os próximos anos.

Como recarregar veículos elétricos nos condomínios de forma ordenada e como cobrar a energia consumida dos moradores que utilizam o serviço são as temáticas da fala de Bernardo Durieux, especialista em veículos elétricos, durante o Workshop Síndicos Planning da Região Metropolitana da Grande Florianópolis que será realizado em 24 de julho.

Esta ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Duplique Cobranças, Fazzenda Park Hotel, Jota Jota Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação, Krenke Brinquedos, Licent Prime, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, Personal Evolution Envidraçamento de Sacada e Esquadrias de PVC, Pitágoras Manutenção Predial, Pormade Portas, R7 Engenharia da Climatização, Sicoob MaxiCrédito, Sonne Energia Inteligente, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SC401 Square Corporate, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Associados da CDL Florianópolis, CRA-SC, CREA-SC, FCDL-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI Floripa/Tubarão e SPC Brasil têm 20% de desconto.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Quando: 24 de julho de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Local: Auditório Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis.

 Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Faça a sua inscrição e acompanhe a programação pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br 

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin