“Segurança e manutenção adequada fazem toda a diferença”, diz o síndico Rui Otte

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Rui Otte foi um dos seis palestrantes no Quadro “De Síndico para Síndico”, dia 22 de agosto, em Blumenau

Formado em Engenharia Elétrica, com Pós-Graduação em Engenharia de Segurança e Engenharia de Prevenção de Incêndio, Rui Otte faz parte da equipe que integra a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em Santa Catarina. Toda esta formação o engenheiro aplica em aulas no Curso de Pós-Graduação em Segurança no Trabalho e Engenharia de Prevenção de Incêndio na FURB.

Todo este conhecimento sobre segurança e manutenção de equipamentos internos de incêndio foi compartilhado no dia 22 de agosto, no Quadro “De Síndico para Síndico”, durante o Workshop Síndicos Planning. Ele foi um dos seis convidados no quadro. “Faço também a análise de risco do prédio, e posso dizer que quanto mais alto o prédio, maiores são os riscos”, comenta Otte, que hoje administra um prédio de 32 andares.

Para ele, a manutenção adequada nos equipamentos de segurança no condomínio é fundamental para manter também a segurança dos moradores.

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. Blumenau vai receber o evento pela segunda vez neste ano. A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesing Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin